WEBINAR GRATUITO

take-form

MARCOS DE 2018

Quinta-feira • 20/12 • 16h

Você sabia que em 2018 a Pontofrio trocou mais de 10 milhões de mensagens usando um chatbot? Ou que fazer uso de um assistente virtual rendeu ao Hospital Madre Teresa o reconhecimento da Associação Nacional de Hospitais Privados? E que a Take bateu a marca de de 17.000 bots, tornou-se provedora oficial do WhatsApp Business API e ainda arrumou tempo para mudar de sede?

 

E isso tudo mostra só um pouquinho de como 2018 foi realmente movimentado e cheio de mudanças! 

 

Com um amadurecimento de mercado cada vez maior e mais evidente por parte da tecnologia dos bots, as novidades não param de chegar e, exatamente pensando nisso, convidamos alguns especialistas no assunto para falar sobre os principais marcos do ano em tecnologia, em chatbots e na Take.

 

Evento online e gratuito!

Preencha o formulário para participar!

Seus dados estão seguros 🔒

Vem dar uma olhada no que vamos discutir neste webinar gratuito:

2018_tecnologia2018 na Tecnologia
Os grandes acontecimentos que movimentaram o mercado no Brasil e no mundo!
2018_chatbots2018 para os Chatbots
Chatbot no WhatsApp, as melhores práticas do ano e muito mais!
2018_take2018 na Take
Nova sede, novas parcerias, a evolução do BLiP e tudo o mais que fez desse um ano especial pra gente!
E quem estará no encontro?

caio_calado

Caio Calado

Advocate @ Take

 

Caio ajuda a Take e seus clientes a criar experiências através de chatbots — sendo um deles considerado um case global pelo Facebook. Também co-organiza e facilita ações para capacitar pessoas e empresas através de uma comunidade com 7.500+ pessoas interessadas em chatbots no Brasil.

fernando_paiva

Fernando Paiva

Diretor de Conteúdo  @ Mobile Time

 

Jornalista especializado no setor de telecomunicações, cobrindo especialmente a indústria móvel. Organizador de importantes conferências no mercado brasileiro, como Tela Viva Móvel, Mobile+ Forum e Bots Experiente. Proprietário da Mobile Time.

roberto_oliveira

Roberto Oliveira

CEO @ Take

 

Roberto é co-fundador e CEO da Take, pioneira no mercado latino-americano de mobile e messaging. Estudou Educação Executiva, Inovação e Empreendedorismo na Universidade de Stanford e é graduado em Engenharia Elétrica e de Telecomunicações pela UFMG. Tem 19 anos de experiência lançando e desenvolvendo empresas de tecnologia. Também é co-fundador e membro do Conselho da Confrapar, Minutrade e POP Recarga.