take-1

7 pontos para considerar ao criar um chatbot

Entenda o caminho necessário para implementar essa tendência na sua empresa!

O chatbot é um fenômeno que tem crescido e se desenvolvido principalmente ao longo dos últimos anos, afinal, ele se caracteriza como a solução ideal para dinamizar e inovar a comunicação entre uma marca e seus clientes. Mas você sabe quais os principais pontos necessários a considerar quando se decide criar um chatbot para a sua empresa? 

Exatamente por ser uma estratégia cada vez mais consolidada nas interações em plataformas online, o chatbot pode passar a imagem de ser um método simples de ser colocado em prática — no entanto, o lançamento de um chatbot passa por uma lógica um pouco mais complexa do que pode parecer. 

Para criar um chatbot com bom funcionamento, pronto para promover boas e notáveis experiências para os usuários, é necessário se atentar a alguns detalhes ao longo do desenvolvimento e da implementação dessa estratégia! 

Com este e-book, você vai entender todo o caminho que deve ser feito antes e durante o uso de um chatbot, pensando desde o momento de planejamento da estratégia até a divulgação da sua nova ferramenta!

 

Baixando o e-book, você vai ter acesso a 7 pontos que você não pode deixar de considerar ao criar um chatbot, incluindo:

  • os desafios que englobam a implementação de um chatbot e como contorná-los; 
  • a importância da personalização do chatbot; 
  • a necessidade de alinhamento entre o chatbot e a personalidade da empresa; 
  • as possibilidades e a importância de atualização constante do chatbot; 
  • a necessidade de análise do funcionamento do chatbot; 
  • exemplos de APIs de chatbots de empresas. 

Com esse conteúdo, você estará pronto para dar um passo a mais na história da sua marca e implementar um novo (e melhor!) meio de se comunicar com seus clientes. Para acessar o e-book, basta completar o formulário com seus dados!

Boa leitura!