take-fff

[Infográfico]

case de black friday


Entenda como a Take implantou o chatbot do Bahianinho e ajudou a Casas Bahia a aumentar em 25% a quantidade de compras em sua loja online durante a Black Friday!

Neste infográfico completo sobre esse case de sucesso, você vai encontrar:

 

setaAs fases necessárias para a aplicação do projeto do chatbot do Bahianinho;

 

 

 

 

setaTodos os resultados numéricos da ação;

Baixe o infográfico sobre o nosso case de Black Friday

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

setaComparações do bot entre sua primeira aplicação e suas atualizações; 

 

 

setaO aprendizado retido a partir do estudo da estratégia. 

 

 

 

Por conta do maior volume de clientes, a venda online sempre apresentou necessidades diferentes da venda física, e, com o fenômeno da Black Friday, os desafios do e-commerce ficaram ainda mais evidentes.

 

Se, durante um período de super promoções, uma loja pode apenas contratar vendedores temporários para aumentar o número de funcionários disponíveis e atender as pessoas que se interessam pelos produtos, no ambiente online a lógica para um melhor funcionamento não é a mesma. Com demandas diferentes e um maior apelo para rapidez e personificação por parte de quem compra, quem conta também com a venda de mercadorias em e-commerces deve ficar atento, principalmente, durante períodos de aumento no volume de vendas, como é o caso da Black Friday.

 

Mas como inovar na hora de se adaptar frente a desafios como esses? Essa é a missão da Casas Bahia na Black Friday desde 2016 — e, com a ajuda da Take, a empresa conseguiu aumentar em 25% o número de vendas feitas em sua plataforma online! Saiba mais sobre esse case que rende números incríveis, como o recorde de 39 milhões de mensagens trafegadas, até hoje!