As oportunidades para chatbots no Brasil

Há 17 anos no mercado nacional mobile, Roberto Costa, CEO da Take, aprendeu muito sobre tecnologia, negócios e pessoas. Ele comentou um pouco do que observou em sua trajetória no Bots Experience Day, realizado em São Paulo no dia 20 de março. Sua principal conclusão é: o que vai distinguir os competidores em todos os segmentos é a capacidade de entregar uma experiência incrível para o consumidor. 

Mas como entregar essa grande experiência? Roberto acredita que o fator primordial é comunicação. As boas conversas resolvem os problemas dos clientes, o ajudam a realizar algo que ele precisa e o envolvem com a empresa e a marca.

Assista à palestra para entender um pouco mais sobre novas tecnologias para atendimento ao cliente, a filosofia das empresas de software, o frenesi da inteligência artificial e a solução que vai revolucionar as interaçõe entre pessoas e instituições: o chatbot.

%24wjg9l5z6gxtoiyk3

"Em um mundo onde o mercado muda de forma frenética, liberar rápidamente novas formas de interatividade, validá-las com o mercado e aprimorá-las se torna uma vantagem competitiva sólida, pois mantém a experiência de comunicação em evolução constante.
O benefício mais significativo do chatbot para a comunicação é o mesmo benefício do software para qualquer tipo de produto/negócio: a habilidade de levar uma solução com agilidade para o público, testá-la e aprimorá-la com rapidez."

Roberto Oliveira, CEO e Co-founder
Take